terça-feira, 15 de abril de 2014

Cansei de mamão com açúcar


Se bem que hoje comi mamão com mel e granola, muito bom, mas não vem ao caso. (zuera never ends)

Ontem comprei um livro da Sophie Kinsella, mais um mamão com açúcar. O primeiro que li dela foi "Can you keep a secret?", gente, eu cho-ra-va de rir no livro, é bem engraçado mesmo. Depois li "The undomestic goddess", bem legalzinho também, ansiedade o livro todo. Aí decidi comprar o "Shoppaholic" que era o maior sucesso dela. Não gostei muito, vi o filme, gostei menos ainda. Os títulos estão em inglês pq eu li para treinar o meu. Não sei o nome deles em português e estou com uma preguiça enorme de procurar no Google.

Aliás, estou com preguiça porque fiquei lendo até altas horas. Quando eu começo, não paro mais. A não ser o "Eu sou Malala". Estou travada.. é muita história e geopolítica, sou tão ruim nessas duas matérias que nem o livro consigo acompanhar direito.
A última vez que olhei no relógio eram 2:20 e eu estava a 91% do livro. Depois decidi nem olhar mais no relógio pra não ter peso na consciência. Demorei pra dormir quando terminei e acordei 7 horas da manhã, 15 minutos antes do meu despertador, #putafaltadesacanagem

"Fiquei com seu número" é só mais um de Sophie. Ela era minha escritora favorita, atrás de J.K. Rowling (Harry Potter <3). Porém, depois desse eu mudei minha concepção. É sempre a mesma coisa. A mulher sempre beira a futilidade e o homem é super bem sucedido, e aí acontece um monte de loucura até o final óbvio. Cheguei a conclusão de que cansei de mamão com açúcar. E meu cartão de crédito não está gostando das minhas compras diárias de livros.

Não sei se é o sono ou o adesivo de nicotina, to destruída. rs
Bjs!

ps.: achei essa foto no google images, se é sua I'm sorry e me avise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário