quinta-feira, 24 de abril de 2014

Too much information

Que loucura essas redes sociais. Meu instagram só tem fotos de férias e coisas legais que faz a vida dos outros parecerem perfeitas, menos a sua. 
Essa parte de conectar pessoas virou uma montanha de "desejem a minha vida". 
Eu estava caindo fácil nisso. Post de pessoas sobre ter o melhor emprego do mundo, as melhores férias, o melhor parceiro, o cachorro mais legal, a melhor vida ever.
Não vim ao mundo com competitividade correndo pelas minhas veias... Mas faço várias coisas iguais #vergonha
Invejo a vida pessoal no tempo em que nada disso existia, onde a gente não saiba em real time qualquer merda que acontece no mundo ou que a gente não se sinta obrigado a atender o telefone quando a mãe liga. Pq se a gente não atende, é sinal que alguma desgraça aconteceu. A hipótese de querer ficar sem falar com ninguém nem é levada em questão.
Digo isso porque entrei na bad de me comparar com os outros. A comparação é a porta da tristeza. E esse mundão de fácil acesso a vida dos outros só acelera o processo. A realidade é que sempre vai ter alguém numa situação melhor e outra numa pior do que a sua e que todos tem alguma coisa ruim na vida: um chefe de merda, um relacionamento furado, um amigo falso, um cachorro que caga na cama, um sonho que não será realizado.
Vou fazer uma limpa no meu ig. Eu quero saber da vida dos meus amigos só, aqueles que eu prezo e que sei o quanto lutaram por aquilo. Hoje eu vi uma foto de um parque e (juro por Deus) pensei que era no Jd. Botânico. Só que era um Parque na europa. Foda-se isso, pra que eu quero saber de tanta coisa da vida de pessoas que são tão importantes quanto um quiabo pra mim? (não como quiabo)
Fico injuriada quando vejo a quantidade de posts no linkedin sobre como ser melhor pra sua empresa. Mas a porra da empresa também tem que ser melhor pra mim. Politicagem tem limite, acesso a vida alheia tem limite, dicas de ser feliz tem limite.
Quero melhorar a minha vida baseada em mim mesma, com algumas boas influencias internas. Não quero ser movida a copiar o que os outros tem. Tô começando minha lavagem cerebral... Vou organizar decentemente meus finais de semana, não gosto de decisões de ultima hora, mas acabo fazendo nada por não ter pensado no assunto mesmo. Quero fazer um curso pra mim, não pra adicionar no meu CV.. Algo de confeitaria ou meditação.. O resto não pensei ainda rsrs.
Descobri o app do blogger, muito melhor que tentar escrever na versão web.. Como não pensei nisso antes?

Bejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário