domingo, 4 de maio de 2014

Pré Pânico

Fui no médico essa semana, o diagnóstico é que estou numa fase pré sindrome do panico. Mesmo assim ganhei uns tarjinhas preta para que isso não se desenvolva em algo pior.
Pode parecer besteira, mas é um alivio. Fui pq nao estava bem há tempos... É dificil explicar. Tudo parecia chato demais, insuportavel demais, muita preguiça, vontade zero de fazer social e ansiedade... Mini crises de querer ir embora de um lugar naquele exato momento, de pegar estrada, andar de avião.. 
Eu nao estou falando de coisas do ultimo mes, estou falando dos ultimos 5 anos pelo menos. 
Só que quando vc é uma pessoa que adorava sair pra fazer qualquer coisa, pra ficar sentada no escadão da gazeta só olhando o movimento e passa a ser uma pessoa que não quer sair da cama, alguma coisa esta errada! Eu pensava que era cansaço.
O mais engraçado é que eu nem estou diagnosticada com depressao, segundo o médico eu estou otima. Aí eu fico pensando em quem tem aquelas das brabas, o quão ruim deve ser. E o quanto eles são incompreendidos, o quão angustiante deve ser. Not easy!
Estou no meu quinto dia de remedio, já me sinto um pouco melhor. E na minha terceira semana sem fumar! Muito orgulho! Esse blog devia chamar "reabilitaçao" rsrs.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário